youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Ricardo Vale pede ao Executivo que destinação de área no Setor Habitacional Buritizinho para construção de praça pública

By  |  0 Comments

O deputado distrital Ricardo Vale (PT) protocolou na Casa, no último dia 9, a proposição que sugere ao Executivo a destinação da área QR 3, entre os conjuntos B e D, no Setor Habitacional de Buritizinho, localizada na região Sobradinho II, para a construção de uma praça pública.

De acordo com o distrital, a construção do espaço recreativo é uma demanda antiga da população local que atualmente não conta com ambientes públicos para o lazer e entretenimento.

“Ressaltamos que as praças desempenham um papel significativo na qualidade de vida dos cidadãos e no fortalecimento das comunidades, pois são espaços que proporcionam áreas de convivência, lazer e integração social”, justifica o deputado.

Em seu pedido, Vale lembra ainda que é dever do poder público garantir que esses espaços contenham não só área demarcada, mas também equipamentos comunitários, principalmente no que se refere a mais opções de lazer e de esportes.

Veja aqui a proposição.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *