youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Supermercado Caprichoso, no P Norte, está com várias promoções para este mês de abril; além dos tradicionais dias da semana com descontos

By  |  0 Comments

O mês de abril no supermercado Caprichoso, no P Norte, em Ceilândia, começa com promoção. São milhares de produtos com preços bem abaixo do mercado e com aquela diversidade que só o Caprichoso consegue oferecer.

O supervisor de vendas do supermercado, Arielton, conta que este mês a seção de carnes e frios merece destaque. Segundo ele, são inúmeros produtos, com ressalta para o açougue, que apresenta os melhores cortes a preços baixos, principalmente, na quinta-feira, quando é a “quinta da carne”.

“Nós temos promoções todos os dias. Temos agora a promoção do Dia da Carne e fora outras que a gente faz no decorrer da semana. Mas no Dia da Carne são os melhores cortes, tudo você encontra aqui, aves, cortes especiais, carne de primeira, de segunda, tudo você acha no Caprichoso”, lembra Arielton.

O supervisor também chama atenção para a padaria do Caprichoso. Em um ambiente familiar e acolhedor, o cliente saboreia o melhor café, com os melhores pães e biscoitos sob a coordenação de padeiros especializados.

“Nós temos a nossa padaria, que é a melhor padaria de Ceilândia. Nós temos nosso pão francês, pão integral, pão de queijo. Além disso, nós temos também o croissant francês, que é uma novidade, é um pão muito procurado”, diz Arielton.

Na padaria do Caprichoso também é possível encontrar todo tipo de massa salgada, doces e tortas.

Outro segmento muito procurado no Caprichoso é a seção de verduras e frutas. Uma verdadeira feira livre, onde se encontra de tudo. São produtos frescos, vindo direto do produtor para a mesa do cliente. Com uma higiene bastante peculiar, essa seção do Caprichoso é rigorosamente acompanhada pela gerência do proprietário do supermercado, Seu Valduíno, que diariamente fiscaliza todas as verduras, frutas e legumes ofertados.

“Nosso setor de hortifrutigranjeiro é bem interessante porque os produtos vêm da fila do produtor para gente. E na conferência, se encontramos uma fruta estragada, uma verdura, um legume que não está com aparência boa, já é devolvido imediatamente. Aqui nós temos fruta legumes verdura de ótima qualidade e preços são os melhores, é o melhor preço de toda Ceilândia”, lembra o supervisor.

Todo dia é dia de oferta e descontos no Caprichoso. Na segunda-feira, começa a semana com as ofertas voltadas aos produtos de limpeza, são centenas de marcas à disposição do cliente com preços bem baixos. Depois, tem a terça e a quarta-feira da verdura, com descontos imperdíveis; na quinta-feira, as promoções são no açougue e para todo tipo de carne embalada; e na sexta-feira, é a vez do pão francês.

“Todos os dias no supermercado Caprichoso tem promoção, tem qualidade, tem o melhor atendimento”, diz Arielton.

O Caprichoso se prepara agora para o mês de maio, quando se comemora o Dia das Mães. Serão inúmeras ofertas e vários produtos a preços bem acessíveis. Para isso, o supermercado já começou a equipar suas seções de presentes e perfumaria, conforme antecipa o supervisor Arielton.

“Nós temos a nossa sessão de perfumaria, ela vai dar beleza, é o ponto chave da mulher. A mulher, às vezes, quer comprar uma tinta, quer comprar um esmalte, batom e aqui nós temos de tudo”, lembra.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *