youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Síndico é agredido por morador em condomínio de Águas Claras; veja vídeo

By  |  0 Comments

Jornalista da EBC Wahby Abdel Karim Khalil questionou educador físico sobre um saco de pancadas que estaria incomodando os moradores e acabou agredido

Síndico é jornalista da EBC e foi levado ao hospital -  (crédito: Material cedido ao Correio)

Um jornalista da TV Brasil foi agredido a socos ao chamar a atenção de um educador físico pelo incômodo causado por um saco de pancadas instalado em uma academia de um condomínio de Águas Claras. O momento em que Wahby Abdel Karim Khalil, 42 anos, síndico do condomínio, é agredido ficou registrado pela câmera do circuito interno de segurança do local. Ao Correio, o advogado dele, Edson Alexandre, contou que o comunicador teve o dente quebrado e precisou ser encaminhado ao hospital.

A situação aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (17/3), em um condomínio situado próximo ao Parque de Águas Claras. De acordo com o advogado, após inúmeras reclamações dos moradores sobre o barulho que o saco de pancadas fazia, o síndico resolveu conversar com o professor de educação física.

No vídeo obtido pelo Correio, é possível ver o momento em que o jornalista Khalil, o professor e um outro rapaz discutem. Em determinado momento, o síndico leva um soco no rosto e cai ao chão. O homem que vê a agressão tenta intervir, mas acaba sendo supostamente ameaçado e sai do local. “O síndico simplesmente foi acionado para saber o motivo que o saco de pancadas estava causando incômodo. Quando ele chegou lá, viu que o objeto era grudado por meio de correntes ao teto e, com a movimentação, o barulho realmente é grande”, detalhou o advogado.

Após ficar por alguns minutos no chão, o jornalista levanta e o professor continua a falar com ele. O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e, de acordo com a defesa de Khalil, o suspeito praticou outras agressões. O síndico foi encaminhado ao hospital e, até a tarde desta quinta (17/3), estava sendo atendido.

Correio tenta contato com a defesa do professor.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *