youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Direção da Afeprace comparece ao evento comemorativo de 53 anos de Ceilândia; Feira do Produtor de Ceilândia parabeniza população por mais um aniversário

By  |  0 Comments

Entre os presentes nesta manhã em evento de comemoração aos 53 anos do aniversário de Ceilândia, estava o presidente da Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (Afeprace), Vilson José de Oliveira. Ele, que já foi administrador da cidade durante o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), disse ao TaguaCei que sabe da importância que Ceilândia tem para o Distrito Federa e o país.

“Eu fui administrador de Ceilândia por quatro anos, então eu sei o que significa Ceilândia, não só para o Distrito Federal, mas para o Brasil”, afirma. “Uma cidade que tem um PIB igual a tem Ceilândia merece tudo de bom e merece que os governantes, quaisquer que sejam, tenham os olhos voltados para cidade”, completa Vilson José.

O presidente da Afeprace está à frente de um dos maiores conglomerados comerciais que a capital federal possui. Com mais de duas décadas de existência, a Feira do Produtor de Ceilândia traduz um pouco aquilo que a cidade representa para economia local.

“Ceilândia é uma cidade que tem o microempresário, ela tem o grande empresário que investe na nossa cidade, e ela tem a Feira do Produtor que tem uma importância muito grande na parte econômica e na parte social da cidade”, ressalta.   

Vilson comentou ainda sobre a satisfação em ser empresário em Ceilândia e poder contribuir para o desenvolvimento local. Eu tenho maior orgulho está aqui comemorando os 53 anos de Ceilândia. “Por isso é um orgulho ser presidente da Feira do Produtor. Estamos na feira para ajudar o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *