youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Distrital Jorge Viana, que cresceu na 19 da Ceilândia Norte, fala de seu carinho pela maior cidade do DF

By  |  0 Comments

O corte do bolo de aniversário em comemoração dos 53 anos de Ceilândia, nesta quarta-feira (27), contou com a presença do deputado distrital Jorge Vianna (PSD), que na oportunidade falou ao TaguaCei sobre sua relação com a cidade em que ele passou dos 3 aos 14 anos.

“Eu conheço muito bem a realidade de uma cidade que estava começando [Ceilândia], se desenvolvendo, e de uma que começou, que foi Samambaia para onde eu fui depois”, diz o distrital.

Vianna lembra que Ceilândia é uma cidade com grandes avanços e possui características muito próprias, como uma forte cultura local e a presença massiva de pessoas oriundas de estados nordestinos. “Rica em cultura, rica em nordestinos, a gente só perde para São Paulo; o comércio pipocando, tudo que você pensar, você tem em Ceilândia”, diz.

Porém, o distrital ressalta que mesmo a cidade tendo um dos maiores comércios do Distrito Federal, ela ainda carece de outras tipos de investimentos, como por exemplo, a instalação de empresas e melhoria do Setor Industrial da cidade.

“Falta indústria para que haja geração de emprego e geração de renda para a cidade. Precisa dar mais visibilidade, trazer mais investimento, de grandes indústrias, grandes prédios, porque aí as pessoas não precisariam sair de Ceilândia para ir para o Plano Piloto para trabalhar”, argumenta Vianna.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *