youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

‘Licitação do projeto executivo das obras do Pôr do Sol deve sair em abril’, diz administrador regional

By  |  0 Comments

O projeto de execução das obras na região de Pôr do Sol deverá sair em abril próximo. A informação é do administrador regional de Sol Nascente/Pôr do Sol, Cláudio Ferreira. Segundo ele, o processo já está adiantado e assim como tem ocorrido nos trechos 3 e 1 do Sol Nascente, onde estão sendo executadas obras de infraestrutura, irá também ocorrem em Pôr do Sol.

“Urbanização e a infraestrutura está chegando nesse setor”, garantiu o administrador que falou com o TaguaCei nesta quarta-feira durante evento dos 53 anos de Ceilândia.

Cláudio Ferreira participou das festividades porque nasceu, cresceu e mora em Ceilândia. De acordo com o administrador, Ceilândia mesmo sendo uma “jovem cidade” já tem filhas. “Sol Nascente é filha de Ceilândia”, ressalta.

E assim como Ceilândia, cuja população conseguiu e consegue conquistas sociais por meio de muita perseverança, a população de Sol Nascente/Pôr do Sol, diz Cláudio, com o passar dos anos tem conseguido avanços sociais. Hoje, a região, segundo ele, já conta com creches, escolas, terminal de ônibus e um restaurante comunitário, e esta por vir uma unidade da Casa da Mulher Brasileira e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A região ainda deverá receber uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB). Segundo Cláudio, a previsão que a obra seja construída na região do Trecho 3 de Sol Nascente.

“Estamos trabalhando para que as pessoas possam ser amparadas, possam ter dignidade na nossa cidade. Temos tido apoio de todos os órgãos de governo, de todas as secretarias. Temos apoio da Terracap que tem nos dado um auxílio imenso, com equipamento e pessoal”, diz o administrador.

Por fim, Cláudio comentou sobre os trabalhos da regional para prevenir alagamentos em algumas regiões da cidade. “Estamos sempre em alerta nesses pontos, estamos fazendo trabalhos pontuais nesses lugares para evitar que água chegue nessas residências.”, garante.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *